Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Atento

4,3
Seguir
69.246 Seguidores
Avaliações de funcionários da Atento
Filtrar
111.834 Avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 61461 avaliações)
Avaliação mais destacada Atento
Valorado 15 Setembro 2025. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem algumas possibilidades de crescimento.
Contras
Como eu era home office,Os supervisores muitas das vezes deixa na mão na hora de tirar alguma.dúvida
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ATENTO - FEIRA DE SANTANA
Valorado 15 Setembro 2025. Agente de Atendimento a Clientes a menos de um ano (Ex-Funcionário), Bahia
A empresa nos proporciona um ambiente sadio, no qual há inúmeras possibilidades de interação entre cargos, o que nos rende conhecimento e oportunidades de desenvolvimento e atuação em diversos setores.
Prós
Ambiente aconchegante, carga horária flexível, possibilidades de plano de carreira.
Dica a diretoria
Sempre tive um bom relacionamento com os meus superiores, respeito-os.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Apenas para primeiro emprego
Valorado 15 Setembro 2025. Assistente de Qualidade a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente, em relação aos colegas, é ótimo. Porém as cobranças são muito além do que os benefícios trazidos.
Prós
Pagamento em dia
Contras
Valor do salário e benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada especialista imobiliario II
Valorado 15 Setembro 2025. especialista imobiliario a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa para crescimento se for sua área de atuação padrão, boa infra estrutura e setores bons.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento constante
Valorado 15 Setembro 2025. Analista de Qualidade, São Paulo
Empresa sólida no segmento de Contact Center, com boa estrutura e oportunidade de aprendizado. Possui processos bem definidos e chance de crescimento interno, dependendo da dedicação e desempenho. Ambiente dinâmico e desafiador, ideal para quem busca experiência em atendimento ao cliente e desenvolvimento de habilidades profissionais.
Prós
A empresa oferece boas oportunidades de crescimento interno e desenvolvimento profissional.
Contras
A rotina pode ser bastante intensa, com alta cobrança de resultados.
Dica a diretoria
A diretoria é acessível e busca estar próxima das equipes, incentivando a inovação e apoiando o dese
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 15 Setembro 2025. Analista de Conteúdo há 7 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada
Valorado 15 Setembro 2025. Atendente de Telemarketing há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 15 Setembro 2025. Operador de TeleAtendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Bahia
Avaliação mais destacada Não é muito boa.
Valorado 15 Setembro 2025. Agente de Relacionamento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tem um grande potencial, mas por ser de telemarketing, acaba não se importando muito com seus funcionários (atendentes).
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 15 Setembro 2025. Teleoperador há 12 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Interessante
Valorado 14 Setembro 2025. Analista de Backoffice a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Interessante, algumas possibilidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO)
Valorado 14 Setembro 2025. Líder de Call Center há 23 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nossa estratégia está focada na criação de um centro de experiência que possa oferecer soluções de primeiro nível para solicitações ou reclamações por meio da gestão omnichannel, ao mesmo tempo em que integra e automatiza processos para melhorar a eficiência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Boa
Valorado 14 Setembro 2025. Analista de Relacionamento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Bahia
Ótima empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssimo ambiente organizacional
Valorado 14 Setembro 2025. Operador Ativo de Vendas há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
As chefias são muito ruins, não sabem liderar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 14 Setembro 2025. Analista de Planejamento DBM, São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 14 Setembro 2025. Operador de Televendas há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 14 Setembro 2025. Supervisor comercial Daycred a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima empresa para trabalhar
Valorado 14 Setembro 2025. Supervisor de operacoes há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para trabalhar, ambiente muito bom, desafiador para reter pessoas por conta do salário, porem com plano de carreira ótimo para quem quer crescer profissionalmente.
Prós
Plano de carreira
Contras
Benefício VA e VR
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Meu Emprego é essência de extrema responsabilidade
Valorado 14 Setembro 2025. Vigilante há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa para bons empreendimento
Prós
Pontualidade em Horários COMUNICATIVA
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar de trabalhar
Valorado 13 Setembro 2025. Monitor de Qualidade de Multisetor, São Paulo
Na Atento você consegue conciliar suas tarefas com sua vida pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Atento?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Atento
  1. Operador de SAC (9.154)
  2. Operador de Telemarketing (7.916)
  3. Teleoperador (6.608)
  4. Operador de Vendas (2.284)
  5. Assistente de SAC (2.001)
Localizações mais avaliadas da Atento
  1. São Paulo (77.224)
  2. Rio de Janeiro (16.946)
  3. Bahia (10.818)
  4. Minas Gerais (2.523)
  5. Goiás (1.719)