Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AeC - Centro de Contatos

4,3
Seguir
6.206 Seguidores
Avaliações de funcionários da AeC - Centro de Contatos
Filtrar
1.509 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 1052 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa de Oportunidades
Valorado 25 Novembro 2025. Atendente de SADT há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
cumpri com que prega no lema da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 25 Novembro 2025. Atendente 2, São Paulo
Empresa muito família/ oportunidade para crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para começa sua carreira.
Valorado 24 Novembro 2025. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
É um bom local para começar, porém quanto mais você fica, mais é como você tivesse sido jogado de lado, então a valorização profissional de pessoas dedicadas são deixadas de lado. Boa experiencia inicial de carreira.
Prós
Benefícios e oportunidades.
Contras
Falta de organização e clareza.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada aec
Valorado 21 Novembro 2025. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraíba
salario em dia, sem muitos comentarios.
Prós
salario em dia
Contras
supervisores e treinadores despreparados.
Dica a diretoria
zero comunicação com quem não tem cargo alto na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call center
Valorado 13 Novembro 2025. Teleatendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraíba
A atividade era muito intensa, porém abre portas para muito aprendizado e desenvolvimento de competências fundamentais principalmente de resolução de problemas e comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
Valorado 13 Novembro 2025. Atendente III a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
muita oportunidade de promoções
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 6 Novembro 2025. Atendente B2B e B2C nível II a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
maravilhosa e recomendo
Prós
Em todos os aspectos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 5 Novembro 2025. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Otima oportunidade de crescimento e otimos treinamentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Organizada e coordenada
Valorado 4 Novembro 2025. Teleatendente há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Possibilidade de crescimento dentro depende das relações com os supervisores, ambiente com relação cordial entre colegas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo local
Valorado 27 Outubro 2025. Atendente de Suporte II há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
é uma otima empresa de telemarketing, sempre com oportunidade de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 27 Outubro 2025. Teleatendente / Atendente de WhatsApp há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada .
Valorado 23 Outubro 2025. Teleatendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
A empresa me ajudou significativamente a desenvolver habilidades de comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 12 Outubro 2025. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho nada a comentar. Não vejo futuro nessa empresa. São muitos individualistas, só fachada de que se importam com seus funcionarios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 9 Outubro 2025. Atendente Sênior, Rio de Janeiro
Uma empresa muito boa para se trabalhar com uma gestão humana, oportunidade de crescimento na área de atendimento, administração, RH, relacionamento, porém não tem oportunidade de crescimento na área de TI que é o meu foco.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 7 Outubro 2025. Atendente II - Águas do Rio a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Otíma empresa. Respeitosa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 4 Outubro 2025. Atendente 3 há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Não desejo detalhar
Valorado 2 Outubro 2025. Atendente I, Rio de Janeiro
Empresa com sérios problemas de organização, frequentes descontos indevidos e falta de rotina estabelecida.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada opinião
Valorado 27 Setembro 2025. Teleatendente, Rio de Janeiro
boa empresa para trabalhar temporariamente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa é boa
Valorado 24 Setembro 2025. Teleatendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, bons supervisores, ambiente amigável e confortável
Prós
Bons benefícios, home office, altas chances de escala 5x2
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 23 Setembro 2025. atendente junior há 15 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Uma empresa acolhedora, com oportunidades de crescimento e com uma direção super flexível.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AeC - Centro de Contatos
  1. Atendente (5.210)
  2. Atendente de Telemarketing (2.448)
  3. Operador de Telemarketing (1.794)
  4. Teleatendente (1.509)
  5. Atendente de SAC (504)
Localizações mais avaliadas da AeC - Centro de Contatos
  1. Minas Gerais (596)
  2. Paraíba (343)
  3. São Paulo (302)
  4. Rio de Janeiro (105)
  5. Rio Grande do Norte (63)